PLÁGIO

huaehueauhahuea,
bom galera, demorei um tempo, mas voltei.
hoje eu queria falar sobre um assunto bem comum na música,
o famoso "plágio".

- O que seria ?
" O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No ato de plágio, o plagiador se apropria indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma. "

-tirado de Wikipédia.
bom, seria o mesmo de eu copiar [ o que eu copiei da Wikipédia ] e falar que eu que fiz a frase,
mais ou menos isso, entendeu ?
mas eu não estou criando um post explicando, porque se você tivesse dúvidas certamente procuraria num dicionário [ creio eu . ]
maaass, gostaria de mostrar alguns plágios extremamente toskos, no Funk Carioca.
haja paciência, por que são muitos links [ no VocêTubo ], então senão está com paciência veja apenas esses dois :
Morro do Dendê (anos 90)
_______________
outros :
------------------
----------------
_______________________
tirem suas próprias conclusões =D

0 comentários:

Site Meter