LUTO

Carta aos anarquistas-virtuais.
Bom pessoal, quarta-feira dia 30 de setembro, perdi um grande amigo, um primo... primo não, IRMÃO !
Estou falando daquele que me fez interessar por política, que me fez gostar de cerveja, fazer um monte de zoeira, sentir gosto por caminhada, conversar sobre assuntos que na minha idade não é normal, pensar de uma forma diferente...
Foi o idealizador do AnarquiaV., ele que me ajudou a construir isso (e foi o viadin que abandonou também), mas antes de tudo, parceiro.
Enfim, a dor de perder alguém que você admira, que gosta, que é amigo, que é da família, é maior que muitos imaginam.
Mas o pior não é isso... bom não sei se posso comentar sobre isso, pois é muito pessoal e a família pode não gostar, mas pra mim é um desabafo, e não vai importar muito o decorrente.
Enfim, esse grande cara, não morreu de causa natural, acidente também não, foi algo que faz o fato ser ainda mais chocante e incompreendível, suicídio.
Com certeza, foi a cena mais horrível de toda minha vida, mas isso me deu forças pra mim perseverar ainda mais na fé, não importando a religião, e a buscar cada vez mais meus objetivos. Assim como manter o AnarquiaVirtual de pé!

0 comentários:

Site Meter