The Solution

The Solution é um filho querido concebido por Nicke Royale, do Hellacopters, e a lenda do rock de Detroit, Scott Morgan. Eles trabalharam antes no Hydromatics (com o ícone do punk holandês Tony Slug), mas dessa vez, eles quiseram fazer algo completamente diferente; uma banda de rock’n’soul autêntica com vários músicos, incluindo backing vocals femininos e trompetes. Dizer que eles tiveram sucesso em recriar o soul vintage dos anos 60 seria uma definição rasteira – esse combo é foda! Não procure mais pela trilha sonora R&B perfeita (as coisas boas, não essa coisa inútil e plástica que a MTV oferece hoje em dia) - Communicate! e The Solution Will Not Be Televised são os discos.
/tirado do Portal Rock Press
_____________________________________________________________________
Minha Opinião:

Bom, é inegável o talento e o dom do Nicke Royale, que teve EXCELENTES trabalhos, sem dúvida um gênio! Foi baterista de uma banda de Death Metal, chamada Entombed (prometo que um dia posto os álbuns) e sempre teve GRANDE participação na composição, mesmo sendo baterista, o que é algo incomum. Teve um ótimo e glorioso projeto/banda, The Hellacopters, que para mim uma das melhores bandas que já ouvi; e sendo o principal compositor, etc; sempre foi o FODA da banda.
E do outro lado, outro gênio, Scott Morgan. Que é bem conhecido pelas bandas que fez parte, The Rationals (sendo sua primeira) e Sonic's Rendezvous Band, bem conhecida. Em resumo, uma lenda do Rock :D
No Sonic's Rendezvous Band gravou oficialmente um single, City Slang. Uma puta música, que mais tarde o Hellacopters gravou e a pôs em seu segundo CD, ou melhor, o Payin’ the Dues, de 1997.
E é por isso, que colocarei um vídeo aqui, obviamente a City Slang, mas cantada pelo Hella. É ao vivo, por isso a voz, está bem no regaço, mas tem 3 guitarras estilão BOTA PRA FUDER !
Então, divirtam-se com os dois discos (a discografia) do The Solution, e o vídeozinho só pra passar vontade.
The Hellacopters – City Slang (cover: Sonic’s Redezvous Band)
.
ÁLBUNS :
________________________
agradecimento aos links, Zéx, ou melhor, Eu :D

0 comentários:

Site Meter